Carregando... Aguarde...
Voltar a página inicial!
Bem vindo usuário
(
Clique aqui para entrar ou crie uma nova conta) | Sobre | Como Comprar | Segurança | Prazo de Entrega | Contato | Área do Cliente


Siga-nos!
  Curta nossa Fam-Page!  Seu e-mail em um único lugar! 
   

PRAZO DE ENTREGA

Conheça nosso prazo de entrega

Via transporte da loja ou cliente vindo buscar (para produtos perecíveis)

O prazo de entrega é agendado, ou seja combinado o local, data e hora em conjunto com o cliente.

Via Correios (para produtos não perecíveis)

Os Correios disponibilizam a comodidade de rastreamento de produtos em seu próprio site. Para acompanhar o andamento de seu pedido, você pode rastreá-lo pelo site dos Correios (www.correios.com.br) utilizando o código de rastreamento informado através de seu email no ato da postagem do pedido.

Não realizamos entregas fora do Brasil. Para alterar seu endereço de entrega contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Essa alteração só será possível se o seu pagamento ainda não tiver sido processado pelo nosso setor financeiro.


Meu pedido ainda não chegou o que devo fazer? 
Calma! Seu produto é enviado com seguro total dos correios e qualquer problema você será ressarcido. Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco através de nossa Central de Relacionamento, informando o ocorrido que tomaremos todas as providências para que a entrega seja feita o mais rápido possível.

Qual o risco de meu pedido ser extraviado nos Correios?
O risco é pequeno, mas existe, e por isso que só fazemos os envios com seguro total dos Correios. Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco através de nossa Central de Relacionamento, informando o ocorrido que tomaremos todas as providências para que a entrega seja feita o mais rapidamente possível.

Sedex: de 1 a 3 dias úteis após postagem do pedido. 
PAC: de 3 a 20 dias úteis após postagem do pedido.